SIGA-ME, ESTOU CEGO: 23 ANOS de AUTOBONECO


CINEXTINÇÃO SÁBADO AGORA, 19 DE MARÇO, ÀS 21 HORAS:

Sessão especial dos 23 anos de AUTOBONECO+< bonequinho+< BNQNH MTO+<
Exibição de curtas & médias-metragens experimentais do antigrupo & relacionados na EXTINÇÃO DISCOS, CINEMA & ARTIGOS CULTURAIS
Sala de cinema gratuito em Bauru desde 2011
Convide quem quiser & fique à vontade:
RUA CUSSY JÚNIOR, 8-17
CENTRO de BAURU/SP
*Detalhes da programação:
SWEET CHILD O' MIND
Média-metragem experimental para o GRP Maquinaria apresentado durante o VIII Congresso de Psicologia da Unesp Bauru, 2014
MorTeoria: A MORTE DA TEORIA EM 23 TEXTOS PRÁTICOS
Vídeo-instalação para ocupação coletiva no Museu de Arte Contemporânea
de Jataí/Goiás, 2009
O HOMEM CEGO DE SI
(Curta-metragem, 2009)
MEMÓRIA NATIVA TERÊNA
Doc-arte/média-metragem em parceria com os índios
Terêna, de Avaí/SP (co-roteiro e produção)
PRESO NA MINHA PRÓPRIA MAGIA - (A LIVE MOVIE)
"Um filme ao vivo", 2015
MEMÓRIAS DE HANSEN
Montagem/trilha sonora (2010)
+ Alguns vídeos ('clipes') do AUTOBONECO+<
Fotos do banner: Junior da Silva
Lançamento do CD "ALIEN TOTEM (+ Mimeto Pascal EP)" com Strange Music. 
Mais uma noite fria no quente AudioGalaxy, circa 2006. 
Participação na platéia do escritor/músico/jornalista/dançarino 
Luís Paulo Domingues (Norman Bates & os Corações Alados).

EU MUDEI O PASSADO
(2001)
eu costumava manter você em mente
seu cheiro sujo cobria o futuro pra trás
eu mudei o passado por você
hoje é mais difícil
eu sou seu, você é minha
assim como o tempo todo
e eu posso ter bom senso
como posso sonhar com bom senso

- lute por algo até 
você não ter que procurar.


I CHANGED THE PAST

i used to keep you in mind
yr dirty smell covered the future behind
i changed the past for you
today is harder
i'm yours, you're mine
just like everytime
and i can have good sense
as i can dream of good sense

- fight for something until 
you don't have to look for.

Copyfight! All rights are wrong / Words & illustrations by Aran Carriel 1993-2016


Nenhum comentário: