PERSONALIDADE É UMA DOENÇA

... nós nos esforçamos em evitá-la.

Personality is a disease
we try hard to avoid it.Descartes Vs. bonequinho
PC-2

my personal candle
my personal computer
i got the pcs by my side
shadows and light to hide

ow, my head
which suffered so much
and thought so much
where have you been, now?

desire, let’s stay friends
delirium, leave us now
destiny, make me change
- is there any dream around?

destruction after death
how could this be real?
the bleeding scars in our heads
- there's a distance that makes me close, then i lose that distance.


PC-2

minha vela pessoal
meu computador pessoal
tenho os pcs ao meu lado
sombras e luz para esconder

oh, minha cabeça
que sofreu tanto
e pensou tanto
onde você tem estado, agora?

desejo, continuemos amigos
delírio, nos deixe agora
destino, me faça mudar
- há algum sonho por perto?

destruição após a morte
como isso poderia ser real?
cicatrizes sangrando em nossas cabeças
- há uma distância que me faz próximo, e então perco essa distância.


>+O+<, 1999

Um comentário:

José Carlos Brandão disse...

O que sou é um sonho no horizonte.
Um crepúsculo de ouro coroa-me a fronte.

Esse é um poema do Exílio.
Mas não consegui ainda seguir seu blog.