- Without a sound

SEM UM SOM
i wanna kill yr father
- it's not a sin
we don't know any sin
we know every guilt
but i feel all he did
yr product makes me kill yr father
. i wish i had never meet yr shine
your light, your place
i can't touch yr life inside
i only fell, it's not a crime
. we don't know every second
but time showed itself
a retarded repetition
i can't care bout yr family
i care only about yr life, sorry
. but i won't distract myself
from n about the disgraced man
. i wanna spank yr father
wanna talk 2 him a few minutes
look into his closed fucking eye
search 4 an origin, VÍNCULO, ABANDONO
.In silence... i looove
i comprehend hiss loss
Father, hold me into yr arms
I'll open 19 holes in yr rotten body
. i'll prepare u 2 / i'll let u go, only you but i'll kill yr father
.Daddy, you're the biggest existenz / and the biggest extensive / the biggest existencial
lie.

WITHOUT A SOUND

eu quero matar o seu pai
matar seu pai
matar seu pai
- não é um pecado
nós não conhecemos nenhum pecado
nós conhecemos cada culpa
mas eu sinto tudo o que ele fez
o seu produto me faz matar o seu pai
eu queria nunca ter encontrado
o seu som, sua luz, seu lugar
eu não posso tocar sua vida por dentro
eu somente caí, isso não é um crime
nós não conhecemos cada segundo
mas o tempo mostrou-se uma repetição retardada
eu estarei aqui com minhas mãos sujas
não posso me importar com a tua família
me importo somente com a tua vida, sinto muito
mas eu não vou me distrair sobre o homem desgraçado...
eu quero espAncar o teu pai
quero falar com ele por alguns minutos
olhar dentro da sua porra de olho fechado
procurar por uma origem, vínculo, abandono
EM silêncio, eu amo...
eu compreendo a perda dele
"Pai, me segure em teus braços
eu abrirei 19 buracos no teu corpo podre"
... vou separar vocês dois
eu deixarei você ir, somente você
mas vou matar o seu pai
ele é a maior mentira extensiva.

Nenhum comentário: